Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ AOA] - Love Is Only You

O amor é só você, o amor é só você, o amor é só você, yeaah
O amor é só você ( meu amor é só você) O amor é só você (meu amor é só você)
Só você (meu amor é só você, você, você)

Quando eu ouço uma música boa
Quando ando em ruas bonitas
Eu penso em você, eu penso em você ~
Só de pensar em você, meu coração acelera

Quando eu assisto bons filmes
Quando eu uso roupas bonitas
Eu continuo pensando em você e sorrio

Apesar de não dizer que você pode dar conta dos meus sentimentos
Eu sei que meu coração está falando de amor
Você é o raio sol em minha vida, Você é o raio de sol no meu coração
Oh! Fique ao meu lado, sussurra que me ama

Você é o raio de sol em minha vida, Você é o raio de sol no meu coração
Todos os dias, eu quero estar agarrada em teus braços,em teus braços Baby ~
O amor é só você ( meu amor é só você) O amor é só você ( meu amor é só você)
O amor é só você ( meu amor é só você, você, você)

Mesmo que você não tente me fazer rir
Mesmo você não me contando histórias engraçadas

Eu rio sem motivo, quando eu te vejo
Sorrio sem motivo

Não estou nervosa, que você descubra o que eu sinto por você, porque você é especial
Eu quero ser como uma árvore que é incondicional para você
Olhe para mim, me diga que você me ama
Você pode ouvir o meu coração batendo ?

Você é o raio de sol em minha vida, Você é o raio de sol no meu coração
Oh! Fique ao meu lado, sussurra que me ama
Você é o raio de sol em minha vida, Você é o raio de sol no meu coração
Todos os dias, eu quero estar agarrada em teus braços, em teus braços Baby ~

Mesmo quando eu estou triste, só tenho que pensar em você
Imediatamente um sorriso aparece em meu rosto
Woah Woah ohh ~
24 horas por dia, oh oh ~ Não é suficiente, se eu penso em você todos os dias
Oh, não, não, não, não, não

Você é o raio de sol em minha vida, Você é o raio de sol no meu coração
Oh, poderia segurar suavemente as minhas pequenas mãos ?
Você é o raio de sol em minha vida, Você é o raio de sol no meu coração

Vou me confessar a você todos os dias
Eu te amo, eu te amo Baby~

O amor é só você ( meu amor é só você) O amor é só você ( meu amor é só você)
O amor é só você ( só você) só você, só você ( é você)



Tradução em Português: Bruna @ My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário