Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ CNBLUE] - Tattoo

Você me marca como uma tatuagem
Você tomou metade de mim como uma tatuagem
Mesmo o seu perfume que passou por mim por um momento
Foi em mim como uma tatuagem

O seu quente calor que você deixou para trás
Dentro do meu coração
Essa noite está mais escura que o normal
E o meu coração está em chamas

Seu movimento me deixa louco
Seu movimento me toca a todo o momento
Não importa o quanto eu tente esquece-la
Seu movimento está preso em mim, como uma tatuagem

Continuar (Eu quero continuar)
Continuar (É assim, é assim)
Continuar (Uh Uh não tenho outra saída uh)
Continuar (Eu quero continuar)
Continuar (E continuar, e continuar)
Continuar (Eu espero você voltar)

Você pode me deixar?  Eu não acho que você pode esquecer
Desapareça agora, Oh Você está dentro de mim

Você está gravada dentro do meu coração, como uma tatuagem
Você está em todos os meus pensamentos, como uma tatuagem
Mesmo quando eu fecho os meus olhos, mesmo quando eu grito
Uma tatuagem chama : Você simplesmente a aumenta mais

Seu sorriso deixado para trás, ainda continua na minha cabeça

Seu movimento parece o fogo
Seu movimento que aparece e desaparece
Não importa o quanto eu tente, não consigo te esquecer
Seu movimento é contido dentro do meu coração

Continuar (Eu quero continuar)
Continuar (É assim, é assim)
Continuar (Uh Uh não tenho outra saída uh)
Continuar (Eu quero continuar)
Continuar (E continuar, e continuar)
Continuar (Eu espero você voltar)

Seu movimento me deixa louco
Seu movimento me toca a todo o momento
Não importa o quanto eu tente esquece-la
Seu movimento está preso mim, como uma tatuagem

Continuar (Eu quero continuar)
Continuar (É assim, é assim)
Continuar (Uh Uh não tenho outra saída uh)
Continuar (Eu quero continuar)
Continuar (E continuar, e continuar)
Continuar (Eu espero você voltar)




Tradução em Português: Bruna @ My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário