Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ CNBLUE] - Robot

Você disse, você deve me ouvir novamente
Você disse, foi mal, mas você tem que mudar por si mesmo
Você pode estar satisfeita agora. Eu nunca vou estar bem
Você deve me dizer, apenas Sim senhor

Eu quero apenas uma coisa
Não vou volta para hoje, o que já está perdido adeus, adeus
Eu quero algo novo agora
Apenas espere por mim, eu não vou ficar dentro de um armário para sempre

Eu sou um robô, eu sou um robô
Dias de "Sim'" é Não"
Eu sou um robô, eu sou um robô
Segurando o invisível de mim, que esta prestes a desaparece
Eu sou um robô, eu sou um robô
E amanhã também

Não, não,  eu me conheço, não, não tenho que me perder todo
 Não, não ,eu me conheço, não, não, eu não estou sozinho

Você disse, você deve se inventar novamente
Você disse tudo bem, que eu deveria fazer isso para ambos
É não importa o quão duro tente de novo
Você deve me dizer, apenas Sim Senhor

Eu quero apenas uma coisa
Eu deixei para trás o que aconteceu ontem
Eu quero algo novo agora
Apenas espere por mim, eu não vou ficar dentro de um armário para sempre

Eu sou um robô, eu sou um robô
Vou levar ele todo dia
Eu sou um robô, eu sou um robô
Meu rosto no espelho é falso

Eu sou um robô, eu sou um robô
Então você será apenas uma

Eu sou um robô, eu sou um robô
Dias de "Sim" é "Não"
Eu sou um robô, eu sou um robô
Segurando o invisível de mim, que está prestes a desaparecer, baby
Eu sou um robô, eu sou um robô
E amanhã também

Não, não,  eu me conheço, não, não tenho que me perder todo
Não, não, eu me conheço, não, não, eu não estou sozinho



Tradução em Português: Bruna @ My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário