Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ CNBLUE] - One more time

Aquele olhar perplexo que vem de longe
Eu disse uma vez e ele foi esquecido e agora segue enterrado secretamente em mim
Agora eu tento esquecer essas palavras : "Você nunca vai conseguir"
Você tenta destruir o meu "eu" frágil
Se está voz não pode te alcançar
Gritarei até a minha garganta entrar em colapso

Em meu mundo
Me dê mais uma vez
Me dê mais uma change
Dê o que você sente dia a dia
Mesmo que você não se levante, espero que você não minta

Me dê mais uma vez
Me dê mais uma change
Tudo isso , você sabe mais do que ninguém
Você tem que me dizer
Eu sou o melhor no mundo

Vê ? A dor presa no fundo do meu coração ?
Até mesmo as cicatrizes claras que me deixou no caminho.
Eu seguro firmemente o meu coração para não o quebrar mais
O que você vai fazer ?
Voltar para a mesma coisa de novo? 
Você só vai se destruir imediatamente

Uma vez que o dia termina
Lembre - se, logo começa outro

Me dê mais uma vez
Me dê mais uma change
Não posso deixar de enfrentar o desafio
Não importo o quanto você tente me confundir, eu vou aceitar o desafio com as minhas próprias mãos

Me dê mais uma vez
Me dê mais uma change
Tudo isso você sabe mais do que ninguém
Você tem que me dizer
Eu sou o melhor no mundo

Me dê mais uma vez
Me dê mais uma change
Dê o que você sente dia a dia
Mesmo que você não se levante, espero que você não minta

Mais uma, 
Me dê mais uma vez
Mais uma, 
Me dê mais uma vez
Eu não sou um covarde
Eu não sou um homem fraco
Me dê mais uma chance 
Me deixe tê-lo

Me dê mais uma vez
Me dê mais uma change
Não posso deixar de enfrentar o desafio
Não importo o quanto você tente me confundir, eu vou aceitar o desafio com as minhas próprias mãos

Me dê mais uma vez
Me dê mais uma change
Tudo isso você sabe mais do que ninguém
Você tem que me dizer
Eu sou o melhor no mundo




Tradução em Português: Bruna @ My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário