Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ CNBLUE] - Starlit Night

Ouça a minha história
Eu vi uma estrela cadente 
E eu fiz um pedido a pequena faísca, então
Meu coração pertence a você para sempre, para sempre
Espero que o meu desejo possa ser escutado pelo céu ...

Você conhece a nossa história?
Que brilha neste mundo
Invariavelmente, sempre ao meu lado
Seu coração está me fazendo brilhar

Ei, olhe o céu a noite 
Você sabe porque brilha ?
Nossas mentes se tornam uma estrela, com algo em comum 
Brilhantes no céu a noite. É como a sua mente, baby
E ele está brilhando em algum lugar essa noite

*Repete o refrão*

Espero que esse sentimento
Possa continuar brilhando para sempre
Sim, espero que você e os meus sentimentos
Se tornem em uma única estrela

Eu canto uma canção com todo o meu coração, meu coração

*Repete o refrão *

Eu gostaria de ver uma noite estrelada
Com você o tempo todo... Com você para sempre

*Repete o refrão*




Tradução em Português: Bruna @ Primadonna & Boice
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário