Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ CNBLUE ] - Man Like Me

Você disse que gosta de mim e fez o meu coração tremer
Porque você distraí ele de novo e de nove e de novo ?
Diga diretamente, quero saber o que você pensa
Oh agora, agora, agora me diga agora

(Por suas palavras) Eu me quebro 
Quando você me vê, você pensa que eu sou patético
( Você diz) apenas fique longe, por favor
Antes de eu me inundar em você

[ Refrão ] Bem você, você não está bem para uma garota como você
Mas eu, eu, um cara como eu é estupido
Você. você, eu não posso deixar uma garota como você
Eu me odeio, mas continuo sendo persistente
Diga, diga, diga agora mesmo ou saia, saia, saia agora 
Por favor diga, diga, diga agora mesmo ou saia, saia, saia agora

Agora, eu e você não somos amigos
Porque estamos arrastamos isso de novo e de novo e de novo ?
Uma relação ambígua, eu não quero mais
Oh, agora, agora agora me diga agora 

(Desajeitado) Eu não posso me agarrar em você
Eu ainda nem comecei 
( Você me diz) Já basta, por favor
Antes de eu me inundar em você

~Refrão

Eu posso sentir a dor por mim mesmo
Apesar  de terminar desse modo, tudo será esquecido quando eu encontrar outra garota
Mesmo a chamada tarde da noite, tudo será esquecido quando o tempo passa

Você, você eu amo garotas como você
Eu, garotos como eu são estúpidos
Você, você, eu não posso apagar uma garota como você
Eu me odeio, mas continuo querendo só você

Diga, diga, diga agora mesmo ou saia, saia, saia agora 
Por favor diga, diga, diga agora mesmo ou saia, saia, saia agora

Eu posso sentir a dor por mim mesmo
Apesar  de terminar desse modo, tudo será esquecido quando eu encontrar outra garota
Mesmo a chamada tarde da noite, tudo será esquecido quando o tempo passa
Quando o tempo passa, quando o tempo passa



OBS.: Essa música também é chamada de Naran Namja.
Tradução em Português: Bruna @ My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário