Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ CNBLUE] - Ring

Te amo, você está longe de mim, te amo
Meu amor, por favor, toque o meu sino. E diga-me agora "Eu te amo"
Sim, eu te amo. Eu sinto que você está perto de mim. Te amo
Meu amor, por favor, toque o meu sino. E diga-me agora "Eu te amo"

Nós somos como no filme "Love Actually". Nós estaremos juntos em breve.
Eu acredito
Toda noite você aparece em meus sonhos. Meu amor, você também sente saudade de mim ?

Olá minha ... Você é a minha estrela
Eu quero você de volta. Meu anel, toque o meu sino (2X)

Olá minha.. Você é a minha luz brilhante
Eu quero você de volta.  Meu anel, toque o meu sino (2X)
Sinto a sua falta, meu amor

Quando eu vou poder te ver de novo ? Quando eu vou poder comer as panquecas que você faz?
Toda noite você aparece em meus sonhos. Meu amor, você também sente saudade de mim ?

*Repete o refrão

Você é a minha pequena estrela
Você é o meu anel de diamante
Eu quero você de volta. Meu anel, toque o meu sino 
Volte meu amor

Ohh anel anel anel, meu sino
Sinto sua falta, meu amor



Tradução em Português: Bruna @ My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário