Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ CNBLUE] - Heart Song

Toda a noite o silêncio cai ( o silêncio cai )
Pensando em alguém, 
Nosso tempo, nosso tempo, nosso tempo está passando
Apenas o tique-taque do relógio quebra o silêncio ( quebra o silêncio )
Me empurrando sempre
Nosso tempo, nosso tempo, nosso tempo só passa

Enquanto você pode descansar bem, eu penso em alguém
Apenas as minhas músicas me fazem feliz

~ Começo do refrão ~

Hey, ouça a minha canção de coração
Você pode me ouvir ? Essa canção é para você 
Hey, ouça a minha canção de coração em todo momento

Hey, você pode me ouvir ?
Ouça a minha canção de coração
Você pode me sentir ?  Essa canção é para você
Hey, ouça a minha canção de amor. É o meu coração

~ Fim do Refrão ~

Canetas e papel, esperam por noites silenciosas (noites silenciosas)
Até eu voltar novamente,
Outra vez, outra vez, outra vez por uma noite silenciosa
Enquanto você tem uma boa noite, eu penso em alguém
Todas as noites esperando de novo por essa canção 

 *** REPETIÇÃO DO REFRÃO ***

Eu vou te fazer rir mais
Você pode me ouvir ? Minha canção é para você
Eu vou te fazer rir por mais vezes

Ouça a minha canção de coração
Você pode me sentir ?  Essa canção é para você
Hey, ouça a minha canção de amor. É o meu coração

Eu vou te fazer rir mais
Você pode me ouvir ? Minha canção é para você
Hey, eu vou fazer, eu vou fazer, eu vou fazer você rir mais


Tradução em Espanhol: boice peru fansub @youtube
Tradução em Português: Bruna @ My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário