Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ CNBLUE] - Lalala

Tem sido um longo tempo
Você ainda estava bonita, quando eu te vi por acaso
O cara perto de você, parece ser bom
Nunca perca o controle 
Oh eu te deixei, eu te deixei ir porque eu te amo
É muito bom pensar que você me odeia, pelo menos você está rindo

Se você sorri, mesmo que o cara não seja eu
Oh Lalalalalala nananananana
Se você é feliz, mesmo que o cara não seja eu
Oh Lalalalalala Nananananana , Eu estou contente
(Eu estou contente, eu estou contente. Você parece ser feliz, você deve ser feliz)

Eu não sabia a princípio, nem se quer sabia sobre o amor
Então eu te machuquei 
Eu acho que o seu coração foi machucado por mim todos os dias, agora
Oh eu te deixei ir, porque eu estava arrependido e agradecido 
Você não percebe, mas tudo está indo bem (indo bem)
Pelo menos você está feliz

Se você sorri, mesmo que o cara não seja eu
Oh Lalalalalala nananananana
Se você é feliz, mesmo que o cara não seja eu
Oh Lalalalalala Nananananana , Eu estou contente

Se você me deixou e conheceu outro amor doce
Oh lalalalalala nananananana
Mesmo que você tenha me deixado, pelo menos você está feliz agora
Oh lalalalalala nananananana, tudo bem
Ei garota, eu não quero aparecer na sua frente e nem te deixar cansada
Você está linda como sempre
Eu apoio você e espero que esteja realmente feliz
Amor ? Eu não sei. Mas de qualquer forma eu só te amei loucamente
Essas palavras são inúteis agora, então eu vou parar com isso e me irei

Tradução em Português: Bruna @ My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário