Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ CNBLUE ] - Rain Of Blessing

O som da chuva caindo, sussurra ternamente nessa noite sem sono
 Nessa noite, eu durmo em silêncio
E sonho com o mundo em uma noite azul
Boa noite

Nós estamos aqui
O tempo todo com você
Estamos olhando para o nosso futuro
Por favor, pegue um pedaço de mim
 E quando a manhã vem
Eu estou esperando a chuva, para lavar todas as minhas lágrimas
As outras lembranças estão sendo sopradas pelo vento

Venha sentir a mudança de estação, com cada batida do coração
Uma e outra vez, todos os dias
Só você e eu
Eu vou jogar, sem nunca mudar
Sempre mais e mais

São as gotas da chuva ou são as minhas lágrimas? Ele está se derramando nesse mundo
Eu nunca vou parar de andar, mesmo que eu não consiga ver o meu final, de modo algum
A miragem de castelo de areia
Sem perceber, eu continuei desenhando um sonho
Você sabe que eu estou perdendo o sentido sem você aqui
O meu mundo vai mudar, sem você ao meu lado
Nunca diga "Adeus"

Fique como você está, por favor não termine
Eu quero fazer uma viagem, sabendo que não tem um fim
A dor do meu coração
A chuva sempre, o levou

Por favor, pegue um pedaço de mim
 E quando a manhã vem
Eu estou esperando a chuva para lavar todas as minhas lágrimas
As outras lembranças estão sendo sopradas pelo vento
Venha sentir a mudança de estação, com cada batida do coração
Uma e outra vez, todos os dias
Só eu e você
Eu vou jogar sem nunca mudar
Sempre mais e mais




Tradução em Português: Bruna @ My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário