Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ CNBLUE] - Now or never - Versão coreana

Não chore, não se sente
Pode ser um pouco difícil
Dizendo que não é nada
 Você poderia esquece-lo por um tempo.
Ela disse : Não ligo para um cara fraco, não importa quão bonito ele seja
Eu gosto de uma pessoa forte, que possa proteger a sua garota
Baby, é agora ou nunca, esse é o momento
Tudo começa a partir desse momento
Então não ficarei cansado, não importa o quão longe eu andar 
Querida, me dê forças, para poder me sentir bem

Mais uma vez ( mais um vez)
Mesmo se eu cair de novo, mais uma vez
Você pode fazer..... O que vai fazer?
Grite, quando você está cansado 
"Eu não ligo para um cara fraco, não importa quão bonito seja
Eu gosto de uma pessoa forte, que possa proteger a sua garota"
Baby, é agora ou nunca, esse é o momento
Tudo começa a partir desse momento
Então não ficarei cansado, não importa o quão longe eu andar
Querida me dê forças, para poder me sentir bem

Todo mundo se levante, esse é a hora
Tudo começa de novo hoje 
OHHH ~ Baby,é agora ou nunca, esse é o momento
Não importa quão alto seja o lugar, eu vou subir
Pode ser tarde, mas eu não vou desistir
Baby, é agora ou nunca yeah .... esse é o momento ( esse é o momento)




Tradução em Português: Bruna @ My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário