Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ CNBLUE ] - Come On

A escuridão me cobre,
Eu ouço o tique- taque do relógio
Ei, você pode me ver ? (Ei, pode me ver?)
Aqui estou, esperando por algum tipo de milagre que logo escapa
É nesses momentos que eu quero te encontrar
Mais, eu não sei onde você está 

Venha aqui, venha aqui
Eu só quero ver a luz
Venha, e fique ao meu lado !
Nossas conexões se ligam

Venha aqui, Venha aqui 
Brilha com força sobre nós
Venha, e fique ao meu lado !
Voltaremos a ser apenas um, certo?

Venha aqui, minha estrela que logo desaparece
Agora eu estou sozinho
Ei, você pode me ver ? ( Ei, pode me ver?)
Estou desejando por um milagre, para realizar o nosso sonho

Só vejo as nuvens
No céu claro, que devíamos olhar
Venha aqui, venha aqui
Não tenho dúvidas quando estou com você
Venha, e fique ao meu lado !
Nossos dedos se entrelaçam

Venha aqui, venha aqui
Estamos conectados um com o outro
Venha, e fique ao meu lado !
Nossos medos desaparecem, certo ?

Venha aqui, venha aqui
Você é o meu espelho, a minha espada
Venha aqui, e fique ao meu lado
Estenda a sua mão para mim

Venha aqui, venha aqui
Nós precisamos um do outro
Venha, e fique ao meu lado
O céu irá nos iluminar de novo, certo?


Tradução em Português: Bruna @ My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário