Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ Lee JongHyun] - My Love

Quando eu vejo a chuva caindo em minha janela,
As memórias do meu coração, estão escondidas
A pessoa que eu pensei que esqueci, aparece o tempo todo em meus pensamentos

Meu amor, meu amor, meu grande e eterno amor
Meu amor, te chamo o mais forte que posso, mas você não pode me ouvir
Meu amor, meu amor, meu amor que eu sinto falta
Apenas seu nome sozinho, me machuca
Meu doloroso amor, meu amor

Quando vejo o cair da noite, em minha janela
As memórias escondidas, iluminam o meu coração 

Meu amor, meu amor, meu grande e eterno amor
Meu amor, te chamo o mais forte que posso, mas você não pode me ouvir
Meu amor, meu amor, meu amor que eu sinto falta
Apenas seu nome sozinho, me machuca
Meu doloroso amor, meu amor

Os momentos em que rimos juntos
Os momentos que derramamos lágrimas juntos
Agora, tenho que te deixar ir

Meu amor, meu amor, meu amor que eu sou agradecido
Mesmo se você me esquecer, meu amor por você permanecerá
Meu amor, meu amor, meu precioso amor
Eu vou amar você, até eu não conseguir mais respirar
Meu amor, meu amor



Tradução em Português: Bruna @ My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário