Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ Kang MinHyuk] - Star

Aquela estrela que brilha no céu,
Aquela estrela que brilha distante de mim, 
Deve ter tomado o meu coração 
Aquela estrela gravada no meu coração, 
Aquela estrela que brilha no meu coração,
Penso que pode ser você

Pode me escutar tremendo ?
Ohh estrela
Pode sentir o meu coração ardendo ?
Você é a minha estrela
Desde a muito tempo
Já sei que você é o meu amor
Que eu vivi sonhando


Vamos sempre estar juntos
Mesmo se o tempo passar
Brilhe sempre no mesmo lugar
Meu coração eu darei só a você

Aquela estrela gravada no meu coração
Aquela estrela que brilha no meu coração
Penso que pode ser você

Pode me escutar tremendo ?
Ohh Estrela
Pode sentir o meu coração ardendo ?
Você é a minha estrela
Desde a muito tempo
Já sei que você é o meu amor
Que eu vivi sonhando


Vamos sempre estar juntos
Mesmo se o tempo passar
Brilhe sempre no mesmo lugar
Meu coração eu darei só a você

Inclusive a estrela gravada em seu coração
A estrela que brilha em seu coração
Espero que seja eu

Te amo para sempre
Meus olhos só te enxergam
Seus olhos só enxergam os meus também ?
Vamos ser a estrela um do outro


Tradução em Português: Bruna @ My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário