Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ CNBLUE ] - With Me

O vento está me chamando
Sinto que eu o ouvi, de algum modo
Eu olho pro céu
É a atmosfera do mundo

Que sentimento é esse que surgiu agora?
Eu quero te dizer, mas não posso colocar em palavras
Ninguém , de nenhuma maneira
Eu vou sem decidir o meu futuro

À procura de uma luz
Como ter certeza que é outra e outra vez?
Mantenha os seus olhos ,
Só me olhando, me sentindo

Mantenha o ritmo com os outros
Nós nunca vamos escapar
Vá um pouco contra o vento forte

Continue
Só acreditando em mim, 
Apenas me pegando
Seja qual for o dia, chegará
Você está pronto ?
No entanto, até onde ir ?
Ao longo do tempo, comigo

Coração indisfarçável 
Não há necessidade de esconder,
Fique do jeito que você está
Você pode ouvir a minha alma?

Muitos dias e muitos encontros
Estão mantendo os seus olhos em nosso destino hoje
A maneira de ir
De vez em quando olhamos para trás, mas
 À procura de uma estrela
Acreditamos em um pouco de brilho

Mantenha os seus olhos,
Olhando para mim, me sentindo
Vamos fazer isso todos juntos
Nós não nos importamos que alguém diga que somos imprudentes

Continue
Só acreditando em mim
Apenas me pegando
Para não ser arrepender
Você está pronto ?
No entanto, leva um tempo

Ao longo do tempo comigo
Ninguém, de nenhuma maneira

Um novo vento sopra
À procura de uma luz
Pelo sentido, amanhã vem um maior

Mantenha os seus olhos,
Olhando para mim, me sentindo 
Mantenha o ritmo com os outros
Nós nunca vamos escapar
Vá um pouco contra o vento forte

Continue
Só acreditando em mim
Apenas me pegando
Seja qual for o dia, chegará
Você está pronto?
No entanto, até onde ir ?
Ao longo do tempo comigo.




Tradução em Português: Bruna @ My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário