Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ CNBLUE] - I Can't Believe

Tão especial como um mágico , sabe ?
Me fazendo um cara romântico , comprando fressias 
Nunca teria adivinhado antes de te conhecer
Agora eu não sou o que eu costumava ser

Tão especial como um mágico, sabe ?
Me fazendo um cara adorável , comprando os seus doces 
Nunca teria adivinhado antes de te conhecer
Como eu poderia me recordar do "Dia branco" ?

Eu não posso acreditar em meus olhos
Eu sou um homem mudado
Você deve o conhecer
Eu não posso acreditar em meus olhos
Como um sonho, oh baby 
Eu estou com você

Tão especial como um mágico, sabe ?
Me fazendo um cara romântico, comprando o seu anel
Nunca teria adivinhado antes de te conhecer
Baby, como você pode ainda estar na minha mente ?
Como você pode ainda estar na minha mente ?

Eu não posso acreditar em meus olhos
Eu sou um homem mudado
Você deve o conhecer
Eu não posso acreditar em meus olhos
Como um sonho, oh baby 
Eu estou com você (2X)

Como posso te conhecer mais ?
Eu não sei, sei, sei 
Tudo sobre você
Eu não posso acreditar em tudo que eu sei agora
Eu não posso acreditar, baby 
Eu estou com você

Eu não posso acreditar em meus olhos
Eu sou um homem mudado
Você deve o conhecer
Eu não posso acreditar em meus olhos
Como um sonho, oh baby 
Eu estou com você

Tradução em Português: Bruna @My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário