Image Map

3 de agosto de 2014

Tradução [ CNBLUE] - Love Is ...

Volte agora, eu estou dizendo isso para você 
Volte agora, é por você , que eu não posso deixar ir
Meu sorriso está gravado em seus olhos
O perfume que está encharcado em seus braços, apague tudo

O amor é sempre tão cruel
O amor é sempre tão forte
O amor é sempre como o fogo
Apesar de sabermos isso, nós ainda amamos

Volte agora, é por mim, que está tentando o empurrar para longe
Volte agora, é por mim, um homem covarde
Meu calor que permanece em suas mãos
Minhas impressões que estão enterradas em seu coração, apague tudo

O amor é sempre tão cruel
O amor é sempre tão forte
O amor é sempre como o fogo
Apesar de sabermos isso, nós ainda amamos

As separações são sempre tão dolorosas
As separações são sempre tão dolorosas
As separações são sempre assim
As memórias crescem para se tornar apenas lembranças


Tradução em Português: Bruna @My Love CNBLUE
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário